12 de março de 2011

#imaginebelieber

      Olha que coisa boa, eu vou mudar para Atlanta, em 1 semana, é eu gosto de ser ironica, estou muito, triste porque vou deixar todos os seus amigos aqui no Brasil, e sei que vou sentir muita falta deles. Desci pro jantar, o meu pai percebe minha tristeza e fala: '(seu nome) você vai encontrar novos amigos lá não precisa ficar assim.' Vc: 'Pai, eu não vou encontrar amigos como os daqui. Poxa, eu os conheço há anos!' Pai:'eu sei que é dficil, mas você vai ter que aceitar.' Vc: 'Ook pai, não quero discutir agora, boa noite.' Você vai se deitar, e fica pensando em tudo o que viveu no Brasil, mas pensa em uma coisa boa, o Justin mora em Atlanta, os amigos e a familia dele, essa é a sua grande chance de conhecer pessoalmente o seu idolo, você vai dormir mais aliviada.
      Chega o dia de ir para o Atlanta,e estou triste mas ao mesmo tempo anciosa para chegar na minha nova casa. Quando entro no carro, olho para a minha antiga casa com lágrimas nos olhos, e a minha mãe vê as minhas lagrimas cairem e diz: não chore (seu nome), lá você vai ter uma vida melhor, tenho certeza que vão acontecer coisas que irão mudar a sua vida. Vc: tomara que esteje certa mãe. Enxugo as lagrimas e tento pensar em coisas boas, mas como? como posso pensar em coisas boas em saber que estou deixando uma vida pra trás? uma vida feliz com meus amigos? Talvez minha mãe esteje certa, talvez aconteça coisas que irão mudar a minha vida ... ou não. Pego o meu IPhone e começo a escutar Down to earth, a minha musica favorita, e digo pra mim mesma: Tudo vai melhorar.
         Resumindo a viagem: chegando no aeroporto, pegamos o avião, e depois de algumas horas chegamos lá, vamos até a casa nova, que fica num bairro de classe média alta. Quando eu desço do carro, olho pro lado sem acreditar no que os meus olhos estavam vendo, como isso é possivel? Como eu posso ter tanta sorte assim? Aperto os meus olhos pra ver se eu estava enxergando direito, e realmente Deus ouviu as minhas preces! Sim, era verdade! A RANGE ROVER DO JUSTIN ESTÁ ESTACIONADA NA FRENTE DA CASA AO LADO DA MINHA! Fico anestesiada, parada olhando pro carro, todos os meus musculos ficaram paralisados, se aquilo era um sonho, eu não queria mais acordar! Minha mae me cutuca e diz: hey?! não vai entrar nao? Vc: hein? falou comigo? Mãe: é! tem mais alguem aqui além de eu e você? Vc: não sei ... Mae: como assim não sabe? Eu olho em volta olha em volta e digo sem graça: aaa só tem eu mesmo, Mae: tá! entao vamos entrar logo e arrumar as coisas. Por que a minha mãe me tirou daquele transe? Aff -.- Mas pelo menos aquele era realmente o carro dele, o tão desejado e o meu idolo: Justin Bieber. Vc: Tá mãe, vamos lá.
          Mais tarde, depois de arrumar as minhas coisas no meu quarto, que vou te contar, era maravilhoso, enfim, minha mãe pede pra eu ir comprar pão num mercado no fim da rua, tipo: por que ela não vai? Mas eu estava cansada, e não queria ouvir o bla bla bla da minha mãe, então pego o meu skate e vou. Na volta, passando na frente da casa do meu vizinho distraida, olho pro lado, e de repente ouço 2 vozes gritando: JUSTIN! JUSTIN! CUIDADO!! Eu me assusto e olho pra frente, vejo o Justin, mas é tarde demais, tento desviar, mas nao consigo e acabo trombando de frente com ele, nós dois caímos com tudo no chão, o meu skate vai pro meio da rua, e um carro passa  por cima dele, e o pão fica todo amassado, pois eu cai em cima dele, que otimo, só o que me faltava, vou ter que comprar mais pão -.-  Alguem tenta me ajudar a levantar, e pergunta: ei? voce está bem? Olho pra cima e vejo o Chaz, e digo uma coisa: ele é mais lindo pessoalmente,   olho pro lado e vejo o Justin no chao e o Chris tentando ajuda-lo, Vc:'eu? to bem sim', ele te ajuda a levantar, mas a minha perna estava doendo, e me apoio no ombro do Chaz, o Justin também levanta, e anda mancando até mim, CARA! ELE NÃO PODE SER REAL! É MUITA BELEZA PRA UMA PESSOA SÓ, Justin:'Me desculpa é que eu ...' eu o interrompo, Vc: Não! não precisa pedir desculpas, a culpa foi minha, eu sou desastrada mesmo, me desculpa?' Justin:' Se voce insiste, sim, mas e o seu skate?' Olho pra rua e e vejo o meu skate todo quebrado, era o meu preferido, Vc: o meu skate? ele foi pro céu coitado, e era o meu skate preferido, e o pão foi fazr companhia pra ele.' Coloco a mão no bolso pego o meu celular, e vejo que ele não estava nada bem, Vc:'É, acho que o meu celu também foi dar uma volta no céu!' e eles começaram a rir, Jus:' você tem um belo sorriso', Vc: Obrigada! Você também.' Jus:'Obrigada também, vamos, entra no meu carro, que eu vou te levar para comprar outro celular e outro skate, e o pão também.' Vc: não precisa! eu vou falar com a minha mae e ...' e ele te interrompe e pega na sua mão e diz: Não! eu faço questão.' Vc: tá bom então, se é assim que você quer, não vou bater boca com um astro, não quero enfrentar as beliebers, eu sei do que elas são capazes.' Jus:'kkkkkk sabe? Você é uma belieber?' Vc: vamos dizer que sim, mas sou uma belieber calma.' Jus:'haha ainda bem, agora vamos.' Vc: vc vai dirigir assim? Jus: assim como? Vc: 'você tá mancando!' Jus:' prefiro dirigir assim, do que deixar um deles dirigir o meu carro, eu não quero ir pro céu, agora, como o celular, o skate e o pão, é muito cedo ainda, tenho muito o que aproveitar.' Nessa hora eu percebi que ele deu um sorriso com uma pitada de malicia. O Chaz me ajuda a entrar no carro, e o Chris ajuda o Justin, eu sento do lado dele.
           Pausa! Não to acreditando ainda, tipo, EU, no carro do JUSTIN BIEBER, indo até o shopping ... é ... eu tenho muita sorte haha, mas vamos continuar.
          No caminho até o shopping, eu olhava pela janela distraida, tentando acreditar que era verdade, o meu idolo, do meu lado, enfim, o Justin me tirou da minha brizagem de sempre, e  faz algumas perguntas pra mim, Jus: Aaa me desculpe, como eu sou distraido, nem sei o seu nome, daonde voce veio, quantos anos voce tem' Vc:'Meu nome é (seu nome), tenho 15 anos, acabei de me mudar do Brasil e ...' Jus:'Serio? uma brasileira? Vc: Não, sou uma francesa que nasceu no Brasil' todos cairam na risada, Vc: 'Sim, sou brasileira, por que?' Justin:'Porque dizem que as brasileiras são muito lindas, e têem razão, e você tem um belo senso de humor' senti o meu rosto queimar, eu deveria estar vermelha, mas isso é meio dificil quando se tem a pele morena, ele percebe que eu fiquei sem graça, Justin:'To indo rapido demais? Vc:'Não! é que eu tenho vergonha quando me dizem isso' Justin:'Aaa é que eu só estou dizendo a verdade' Chaz: Justin você ainda não fez uma pergunta execencial' Justin:'Qual?' Vc:'Não, eu não tenho namorado' Chaz: como voce ... eu o interrompe, a cara! até eles falam isso, todos os garotos chatos da minha escola falavam isso -.-' Vc:'Pergunta excencial? Haha já ouvi essa, sou esperta, percebo as coisas mais rapido do que possam imaginar' Justin:'Eu gosto de garotas assim' Vc: 'Assim como?' Justin: 'Lindas, inteligentes e...' eu o interrompo de novo, Vc: Espertas, os garotos são tao previsíveis, e isso foi uma indireta?' quando paramos no sinal vermelho, ele abaixa a cabeça com um sorriso sem graça no rosto, Justin: 'Você é relamente esperta.' Vc:' Eu sei que sou' eu dou um sorriso e ele retribui, e assim foi o resto do caminho, ele pareciam até agente do FBI, me perguntaram varias coisas. Chegando no shopping, fomos comprar o celular, depois o skate, e eu contei sobre o disfarce que o Justin usou? Haha era até fofa, ele colocou um bigode e um chapelzinho estranho, ficou parecido com um francês, e como ele fala francês então o disfarce foi bom. E o tempo todo ele fica do meu lado, e me ajudando a andar, e eu ajudando ele, porque nós dois estavamos mancando, em cada 5 minutos ele perguntava se eu estava bem e tals. Na volta passamos no mercado para comprar pão, na hora de pagar ele disse: 'Vai se acostumando a vir no mercado comigo' Vc: 'Por que?' Justin: 'Porque estou com um pressentimento que isso vai acontecer mais vezes' eu olhei nos olhos dele, e eles estavam brilhando, ficamos nos olhando por uns 2 minutos, e fomo interrompidos pelo Chaz: 'Heey! Vamos parar com essa cena de cinema? Agora só falta um beijinho' dei um tapa no braço dele, Vc: ' haha muito engraçado' Chaz: 'Isso doeu tá' Justin: 'Vai, continua mexendo com ela' Vc: 'É, voce não viu nada ainda' Chris: 'Ok! Já vimos que a (sn) é durona, agora vamos logo' saimos do mercado e fomos para casa.
           Chegando em casa, minha mãe pergunta sobre a demora, como sempre com aquele bla bla bla de que eu tinha que ter ligado e tals -.-' Vc: 'Mãe, preciso de um banho, depois eu explico tudo' Mãe: 'Ok .. e o que aconteceu com a sua perna?' Vc: 'Eu já disse, depois explico'. Subi pro meu quarto, tomei um banho demorado pra ver se eu acordava daquele sonho, mas a minha perna continuava doendo, é talvez não seja um sonho, coloquei uma roupa fresca e fui jantar. Desci a escadas, e fui explicar logo o que tinha contecido  não dar chance da minha mãe falar, Vc: 'Mãe você não vai acreditar no que aconteceu eu ...' ela me interrompeu dizendo: 'Eu já sei de tudo, ele já me explicou o que aconteceu' Vc: 'O que? ele? ele quem?' Justin: 'Eu' Vc: 'Você? aqui?' Justin: 'Não, o chapolim colorado' Vc:' haha' Justin: 'Vim explicar a historia toda pra sua mãe' Mãe: 'É, ele me disse tudo, e eu deixo você sair com ele' Vc: 'Como assim? deixa? sair?' Justin: 'É que eu quis pedir para sua mãe primeiro, tem algum problema?' Mãe: 'Eu vou lá no meu quarto, para deixar voces a vontade' Vc: 'Mãe!' Justin: 'Calma (seu nome) não fique nervosa! mas eai, você aceita o meu convite?' Vc: 'Depois de voce ter pedido pra minha mãe ... é o que eu odeio.' Odeio quando fazem isso, odeio, odeio e odeio haha Se ele queria sair comigo era só me pedir antes. Justin: 'Me descculpa é que eu ...' Vc: 'Pensando bem ...hm ... voce veio até aqui pra me pedir para sair ...  ok, eu aceito' Justin: 'Valeu' Vc: 'MAS só se for em um rodizio de pizza simples,eu amo pizza, eu não gosto de muita frescura, como restaurantes xiques' Justin: 'è claro, você decide' Vc: haha gostei' e os dois riem, Vc: 'Boa noite Justin' Justin: 'Boa noite (sn) e te vejo amanha' Vc: 'Até' .Depois que eu fechei a porta fiquei ali parada, por uns 15 minutos tentando processar o que tinha acontecido naquele dia. Fui pro meu quarto,  tentei dormir mas tava dificil, muito dificil, peguei o meu iphone e coloquei na musica Favorite Girl, e logo depois cai no sono.
            Continua ...

Melhores fãs do mundo ...

       Sim nós, beliebers, somos as melhores fãs do mundo, e temos o melhor idolo do mundo!

11 de março de 2011

ME DESCULPEM!

       Quem gostou da #imaginebelieber que eu tinha postado, me desculpe, mas estou editando ela, e vou separar em algumas partes. A primeira parte será postada amanhã ( 12 de março ).