27 de novembro de 2011

#imaginebelieber Parte 5

 ...   JB: Eu sou o Justin, não se lembra?
       Você: Não, me desculpe.
        Ele olhou pra baixo, tentando esconder o desapontamento, mas eu percebi. A questão é: quem era ele? Esse garoto não me era estranho, eu não lembrava o nome e nem o que eu era dele, mas eu sentia que o conhecia de algum lugar.
       JB: Você não se lembra de mim (seu nome) ?
       Você: Esse é o meu nome? (seu nome)?
       JB: É sim, mas ... você não se lembra do acidente? De skate? E que eu te ajudei?
       Você: Que acidente? Olha Justin, esse é o seu nome, certo? - ele fez que sim com a cabeça - eu não me lembro de nada, nem do meu próprio nome, que deve ser (seu nome) segundo o que você me disse. Mas podeira me explicar o que aconteceu e quando foi esse tal do acidente?
       Ele sentou na ponta da cama em que eu estava deitada, e disse:
       JB: Você sofreu um acidente de skate há 3 dias, nós estávamos fazendo uma aposta junto com os meus amigos Chaz e Chris, de quem faria a melhor manobra, e quando chegou na sua vez ... - ele parecia não querer se lembrar do acontecido, olhou com olhar triste pra mim, que deu muita dó.
       Você: Quando chegou a minha vez ....
       JB: Antes mesmo que você entrasse na pista, vários skatistas vieram na sua direção e bateram com toda a força e você caiu no chão, batendo muito forte com a cabeça.
       Você: Eles fizeram isso de proposito?
       JB: Não, eles até tentaram ajudar e depois pediram mil desculpas, é que você não prestou a atenção e entrou na frente deles e não tiveram tempo de desviar.
       Você: Serio? É bem a minha cara mesmo, sempre estrago tudo.
       Ele deu um sorriso e descordou em parte sobre o que eu disse.
       JB: Bem atrapalhada você é sim, mas estragar tudo, isso eu não posso concordar, pelo contrário, você faz com que tudo fique melhor, diferente, não sei como explicar. - ele olhou pra mim com ternura e de um jeito que ninguém olhou pra mim antes.
       Você: Posso te perguntar uma coisa?
       JB: Claro.
       Você: O que nós somos? Você é meu amigo ou coisa do tipo?
       JB: Sou seu amigo, ou algo mais ...  - as bochechas dele ficaram vermelhas e ele sorriu timidamente - depois do que aconteceu, acho que somos algo mais que amigos.
       Você: Algo mais? Então quer dizer que ... eu beijei você? - ele confirmou com a cabeça e logo olhou pra baixo meio tristonho - Ai meu Deus! É serio? - tentei chegar mais perto dele, mas o geso que estava na minha perna não ajudou muito, segurei nas mãos dele e falei com a voz baixa pra tentar reconfortá-lo de alguma forma - Me desculpa, eu gostaria muito de lembrar o que aconteceu, e ...
        Fui interrompida pela voz que vinha de trás da porta do quarto. Logo três pessoas entraram, um homem com um jaleco branco, que provavelmente era o médico, e um casal de meia idade.
        Médico: Olá (seu nome), você consegue se lembrar de algo que aconteceu?
        Você: Não consigo me lembrar de nada.
        Médico: Bom, isso vai demorar pelo menos 3 semanas, e depois você vai se lembrando das coisas com o tempo, está bem? E esses aqui são seus pais, e aquele, pelo que vi você já sabe, é o Justin, ele está aqui há 3 dias ajudando a cuidar de você.
        Você: Obrigada Justin. Então, quanto tempo eu vou ficar aqui? E quando vou poder tirar esse geso - e apontei pra minha perna.
       Médico: Dentro de algumas semanas a sua perna vai estar melhor, se não me engano em 2 ou 3 semanas para ser exato. Eu vim aqui para te dar alta, já pode ir (seu nome).
       Você: Graças a Deus, não gosto de hospitais.
       Minha mãe me ajudou a colocar minhas roupas, enquanto meu pai conversava com o Justin no carro.
       Mãe: Esse garoto gosta muito de você. Ele ficou aqui os 3 dias, e não queria sair sem saber se você ficaria bem.
      Você: Pois é ... mas eu fiquei meio sem jeito perto dele, não sei o porquê, nunca fiquei assim perto de outro garoto antes, mesmo não o conhecendo ou melhor, não lembrando do que aconteceu entre a gente, ele meche comigo de uma forma diferente.
      Mãe: Você está apaixonada.
      Você: Eu o que?
      Mãe: É minha querida, você está apaixonada, eu vi os seus olhos quando olha pra ele, eles brilham.
      Eu não sabia se ela estava certa, mas parecia estar, sei lá. Eu apaixonada por ele? Tá que ele deve ter varias garotas aos pés dele, mas por que ele gostaria de mim? Enfim, perguntas que só o tempo poderia responder. Depois que me vesti, descemos, fomos até o carro, e fomos para casa.
      Chegando lá, Justin me ajudou a descer do carro, e apertou a minha mão como se eu fosse sair correndo dali e olhou nos meus olhos de uma forma que fez com que meu coração pulasse e, sinceramente, aqui só entre nós, acho mesmo que devo estar apaixonada por ele, mesmo não lembrando do que aconteceu entre nós.
       Mãe: Justin você poderia levar a (seu nome) para o quarto dela enquanto preparo o jantar?
       JB: Claro senhora.
       Justin é um cavalheiro, devo admitir. Ele me ajudou a subir as escadas que davam a um corredor não tão grande, e em uma das portas tinha o meu nome. Entramos, sentei na cama, e olhei em volta, e gostei do vi, o meu quarto era lindo, lilás com algumas faixas em roxo.
       JB: O que foi? Algo errado?
       Você: Não, contrario, tudo certo! Amei o quarto.
       JB: Bem a sua cara.
       Você: Se isso foi um elogio, obrigada, porque é lindo, e adoro roxo e lilás.
       JB: Minha cor favorita é roxa, temos mais uma coisa em comum além de gostar de skate.
       Você: É, sente aqui - apontei a para a cama, pedi para que ele sentasse do meu lado, e sentou mais perto do que eu esperava - Então, me conte como nos conhecemos.
        JB: Bem, foi interessante, você me atropelou com o skate.
        Você: Engraçadinho - dei uma cotovelada em seu braço.
        JB: É serio! Eu e meus amigos íamos saindo de casa, e foi ai que aconteceu, você bateu em mim, e nós dois caímos no chão, e quando fui ver se você estava bem ... - ele aproximou o rosto o meu, eu conseguia sentir a respiração dele - coloquei os olhos em você e desde então não consigo tirar você do meu pensamento ...  - foi se aproximando e quando os lábios dele estavam chegando perto dos meus, alguém bateu na porta.
         Pai: Tá tudo bem ai?
         Os dois ficaram com vergonha. Eu olhei pro chão e dei um sorriso tentando esconder o que queria falar, como: " PAI! LOGO AGORA? NÃO PODERIA ESPERAR MAIS 1 MINUTO?". Mas disse apenas:
          Você: Tá tudo bem sim.
          Pai: Okay.
          Ele adivinhou, só pode!
          Você: Então ... hmm ... em qual escola você estuda?
          JB: Em nenhuma, tenho uma professora particular, porque sempre estou ensaiando e fazendo shows, não daria tempo de ir a uma escola, e os fãs não facilitam nada.
         Você: Você ... é .... famoso?? - Eu olhei incrédula pra ele, mas como? Ele é famoso e estava ali comigo e ... meu Deus.
          JB: Sim, sou Justin Bieber, cantor. Mas por que o espanto?
          Você: Impressionante! Uma pessoa famosa aqui comigo ... é inacreditável! Não pelo fato da sua fama, mas você está aqui, e pelo o que eu vi não sou grande coisa. Você deve ter milhares de garotas a seus pés, mas está aqui, comigo ...
          JB: Porque você é diferente de todas que já vi. Com você posso ser eu, mesmo que tenhamos nos conhecido a poucos dias, sinto que te conheço a muito mais tempo - ele pareceu refletir sobre o que tinha acabou de dizer, acho que queria falar mais, mas ... - Vamos descer? O jantar deve estar pronto.
          No jantar, conversamos muito e foi divertido até. Aqueles que se diziam meus pais, contaram coisas que, bem, me deixaram constrangida de alguma forma, mesmo não me recordando daquilo. Foi tudo bom tudo legal, e quando todos já tinham acabado de comer, meu pai disse:
          Pai: Bom, eu estou feliz por você estar melhor, e tem sorte por ter o Justin do seu lado - o meu pai gosta do Justin, isso era um otimo sinal - e lhe agradeço Bieber por ter ajudado minha filha.
          JB: Foi um prazer senhor, apenas fiz o meu dever - ele olhou pro relogio e não pareceu ter gostado do que viu - Tenho que ir, a minha mae deve estar preocupada.
          Mae: Boa noite Justin espero te ver mais vezes. E (nome do seu pai) você pode me ajudar com a louça? - ela olhou pra mim e retribui com um olhar de "Obrigada".
          JB: Quer que eu te ajude a subir antes de ir?
          Você: Não, obrigada, eu ainda vou ficar aqui em baixo conversando um pouco com meus pais. E nem sei como te agradecer por tudo o que fez por mim.
          JB: Não precisa me agradecer - ele me ajudou a levantar da cadeira e me deu um abraço forte e reconfortante, e um beijo no rosto - Boa noite minha menina, durma bem.
          Você: Boa noite Justin.
          Logo que ele saiu pela porta não conseguia me mexer, tudo aquilo parecia bom demais pra ser verdade. E se eu estava sonhando não queria mais acordar. Fiquei mais ou menos 40 minutos conversando com meus pais e depois fui deitar.
          No dia seguinte, acordo e vejo flores no criado mudo, com um cartão escrito: " Para minha garota " , e no canto direito tinha as iniciais: "J.B." .
Continua ... 

25 de novembro de 2011

#imaginebelieber Parte 4

      No dia seguinte bem cedo, o meu celular começa a tocar, eu quase joguei ele longe a não ser pelo nome que aparecia na tela "Justin".
       JB: Oi (seu nome)
       Você: Oi Justin, o que você quer? Ainda tá de madrugada.
       Eu olhei no relogio e vi, que ainda são 7 horas, ou seja, não dormi nada, fiquei a noite inteira sonhando acordada, que raios ele queria aquela hora?
       JB: É que ... bem ...  eu queria ouvir a sua voz, e ...
       Ele ficou em silêncio durante um minuto.
       Você: E? Justin? Tá tudo bem ai?
       JB: Hmm, tá sim, é que eu queria perguntar se você gostaria de vir aqui depois, pra gente poder conversar sobre ... sobre o que aconteceu ontem. E também os garotos, o Chaz e o Chris, queriam te conhecer melhor, e depois a gente poderia ir andar de skate, pode ser?
        Você: Me conhecer melhor? Pra que? - Aquilo tava meio estranho, por que ele iriam querer saber mais sobre mim?
       JB: É que eles sempre foram interessados em coisas relacionadas ao Brasil sabe, e como você é brasileira ...    
       Você: Eles gostariam de saber mais sobre o Brasil, certo? Tá, não vejo problema nisso, mas que horas eu poderia ir ai?
      JB: As 13 horas, acho que tá bom.
      Você: Ok, as 13 horas em ponto estarei ai.
      JB: Okay e tem mais uma coisa...
      Você: O que?
      JB: Eu adoro o som da sua voz ...  pelo telefone parece ainda mais suave ...
      "Eu tambem amo a som da sua voz! Ela me acalma, ela me faz bem". Pensei, mas optei por um:
      Você: Obrigada Justin. Até daqui a pouco. Tchau.
      JB: Tchau (seu nome).
      Depois daquele "Eu adoro o som da sua voz" eu nem sabia mais o que pensar, parecia que eu estava sonhando e não queria mais acordar, nunca mais. Fiquei refletindo sobre o que tinha acontecido, tentando absorver tudo aquilo, e em alguns minutos adormeci.
      Acordei, e eram 11 horas. Fiquei deitada durante 30 minutos mais ou menos, pensando em como tudo aconteceu tão rápido, e se eu estava me precipitando diante daquela situação. Será que eu estou agindo certo? Eu só não queria ir longe demais, porque com isso sempre um sai machucado, e na pior das hipóteses, os dois sairiam. A única coisa a fazer era seguir em frente pra ver no que isso tudo vai dar. Enfim, levantei, tomei um banho demorado, desci pra comer alguma coisa, deixei um bilhete na geladeira avisando a minha mãe e sai.
        Chegando lá, os garotos estavam sentados na frente da casa, cumprimentei-os e:
        Você: Cadê o Justin?
        Chris: Ele deve estar lá se produzindo pra você - e deu um sorriso.
        Chaz: É, deve estar fazendo isso mesmo, ele passou a noite inteira falando o quanto você era maravilhosa e ... - ele foi interrompido.
        JB: Uhum. Voce não acreditou neles, né? Tá, confesso, falei um pouco de você - nessa hora o Chris começou a rir e o Justin lhe deu um soco no braço - não liga pra eles, exageram demais as vezes.
        Você: Percebi. Então, vamos? No caminho a gente vai conversando sobre o Brasil, se voces quiserem é claro ...
       Chaz: OPA! Demoro! Vamos logo!
       Você: Aiai voces viu.
       No caminho eles me perguntaram muitas coisas sobre o Brasil, como: garotas, garotas e bem, garotas! Além disso, falamos sobre o samba (mesmo eu não curtindo muito), sobre as comidas tipicas e como era São Paulo.  Enfim, a conversa foi longa, e o tempo todo o Justin ficou do meu lado, tentando pegar na minha mão, mas percebi que ele ficava vermelho quando eu olhava pra ele, era muito fofo.
       Chegando na pista de skate, os garotos tiveram uma ideia de fazer apostas, tá, admito que não gostava muito disso.
       Você: Não sei não, não gosto muito disso e sempre que aposto alguma coisa, SEMPRE acontece alguma coisa de errado, então ..
       JB: Ora ora, alguém aqui está com medo?
       Você: Medo? Eu? Tem certeza disso?
       JB: É o que está parecendo, acho que voce está com medo de per ...
       Você: Tá! Eu topo! - falei antes que ele completasse aquela frase.
       Chris: Então é o seguinte, todos terão2 minutos para tentar fazer a melhor manobra que conseguir, beleza? E o ganhador vai ficar com 5 dólares de cada, já o perdedor, bem, ainda vamos decidir o que fazer com ele.
       Todos concordaram, e o Chaz começou, depois veio o Chris, Justin e por último, eu. Peguei o meu skate e quando eu ia pra pista, o Justin segurou o meu braço:
       JB: Tem certeza que quer fazer isso?
       Você: Justin - segurei suas mãos e olhei em seus olhos - vai dar tudo certo, não precisa se preocupar, eu faço isso há anos, não sou tão novata assim. E se acontecer alguma coisa, eu sei que você estará aqui pra me ajudar, tá?
       JB: Tá bom, mas toma cuidado - seu olhar estava triste e aquilo fez com que o meu coração doesse.
       Peguei o meu skate, fechei meus olhos, me concentrei, e quando abri os meus olhos para começar, ouvi alguém gritando: Sai da frente! Nem deu tempo pra desviar, senti o meu corpo ser projetado para trás e a ultima coisa que senti foi a minha cabeça batendo contra o chão.
        Depois de 3 dias,  acordei em um hospital, olhei pro todo lado, e vi um garoto dormindo em uma cadeia do lado da cama. Ele era bonito e familiar, mas não me lembrava de onde o conhecia.
        Você: Hey! Você!
        Ele acordou assustado e deu um enorme sorriso, deve ter sido por ter me visto, sei lá.
       JB: Aah você acordou, ainda bem.
       Você: Desculpa mas, quem é você?
       JB: Eu sou o Justin, não se lembra?
      Você: Não, me desculpe.
Continua ... 

18 de abril de 2011

#imaginebelieber Parte 3

            Quando entrei, fiquei olhando por alguns segundos o lugar, era agradável e familiar, parecia que eu já estive lá, uma mulher nos atendeu e nos conduziu até uma mesa um pouco distante das demais, fui me sentar e o Justin puxou a minha cadeira e disse: 'Madame' e sorriu pra mim, Vc: 'Obrigada belo cavalheiro' Justin: 'Belo cavalheiro? Obrigada pelo elogio' disse ele com um sorriso no rosto enquanto se sentava, Vc: 'Até parece que você não tá acostumado a receber elogios neh?' Justin: 'Sim, recebo muitos elogios, mais um vindo de você é mais importante do que os outros' Vc: 'Mais importantes que os elogios do Usher? E das suas beliebers?' ele fica pensativo e logo depois diz: 'Mas o seu é diferente ... ' ele ficou sem graça e olhou pra baixo, fingindo que estava lendo o menu ... eu deixei o Justin Bieber sem jeito ... logo eu? Uma garota normal, como todas as outras e  ... não to conseguindo acreditar nisso ainda ... Justin: 'Não sei explicar o porque, mas os seus elogios soam diferente ...' ele começou a ficar vermelho e deu um sorriso de nervosismo,   Vc: 'Uaw .. aah mas vamos pedir alguma coisa logo, to com fome' quebrei o gelo, e ele pareceu ficar aliviado por eu ter mudado de assunto. Depois de 4 pedaços de pizza, haha sim! 4 pedaços! Nós pedimos mais um de sobremesa, uma pizza de chocolate pra mim e o Justin referiu uma Romeu e Julieta, Vc: 'Justin posso te perguntar uma coisa?' Justin: 'Sim' disse enquanto levantava o seu prato para que o garçom colocasse a pizza,   Vc: 'Por que você não gosta de chocolate?' Justin: 'Sei lá ... só sei que não gosto' Vc: 'Hmm ... ' Não entendo como alguém não goste de chocolate ... mas beleza. Então, me empenhei em comer a minha pizza deliciosa haha. De repente percebo que o Justin estava parado olhando pra mim, tentando segurar uma risada, mas não durou muito tempo e ele começou a rir. Vc: 'O que foi?' Odeio quando riem olhando pra minha cara -.-'  Justin: 'É que a sua boca tá suja de chocolate e o seu queixo também' Vc: 'Serio?' comecei a limpar a minha boca, aiai mais um mico pra minha coleção -.-' Justin: 'Sim' e ele parecia estar se divertindo com a situação, é .... eu sou a pessoa mais desajeitada desse planeta! Vc: 'Ainda tá sujo?' Justin: 'Deixa que eu limpo' ele pega um guardanapo, levanta, ajoelha do meu lado, Justin: 'Vira só um pouquinho' viro um pouco e abaixo o meu rosto, ele limpa o chocolate, então fico hipnotizada olhando em seus olhos, os olhos mais lindos que já vi, ele vai chegando mais perto, eu podia sentir a respiração dele, mas acabei desviando, eu tenho vergonha de beijar alguém em algum lugar publico, tipo a pizzaria, e também poderia ter paparazzi lá, ele olhou pra baixo e deu um sorriso sem graça, como eu posso ser tão idiota? O garoto mais lindo que já vi na minha vida, quase me beijando e eu desviei ... enfim, já disse que não sou normal? Então tá ai uma amostra disso -.-' Justin: 'Desculpa, é que eu ...' Vc: 'Não precisa pedir desculpas, tudo bem ...' Eu tava com raiva de mim! Sem brincadeira! Mas olhei pelo ombro dele, e vi que tinha varios paparazzis, e graças a Deus eu não o beijei! Imagine? Eu sendo atacada por beliebers fanaticas! Eu posso falar isso, pois sou uma belieber, mas nao fanatica haha Vc: 'Justin eu já terminei, você vai comer mais alguma coisa?' Justin: 'Não, vamos?' Vc: 'Vamos' Depois que ele pagou a conta, fomos em direção ao carro, e conseguimos passar pelo tumulto que se formou ali, graças ao Kenny. 
             No caminho de volta, ele me pede desculpas novamente, Justin: 'Olha (sn) eu ...' Vc: 'Justin eu já disse que não foi nada, nao precisa pedir desculpas, eu sei como os garotos são, sabe? Nessa idade os hormônios estão a flor da pele' ele começa a rir, uma risada tão gostosa e agradável, como ele consegue ser tão fofo? Como? Justin: 'Hormônios é? Haha é deve ser isso mesmo neh? Eles ficam descontrolados quando tem uma garota tão linda como você, e ... '  Nessa hora ele para o carro na porta da minha casa, Vc:' Na boa? Não acho que eu sou tão linda assim como voce diz, serio! Eu me acho uma pessoa comum, sem nada de especial' Justin: 'Se eu fosse te dizer o porque eu te acho linda ficaria a noite inteira aqui' Sim, sim e sim! Ele consegue me deixar sem jeito! Isso é dificil de acontecer comigo, mas com ele é diferente, fico sem graça toda hora. Vc: 'Então ... obrigada por tudo, adorei a tarde que passei com você. Obrigada' Justin: 'Eu que te agradeço, adorei almoçar com você, não sei nem como descrever ... ' e antes que ele começasse com aquele discurso de: " Quando estou a seu lado me sinto diferente, uma garota tao linda como voce e bla bla bla" Eu não acredito muito nisso, não sei porque, mas não acredito. Interrompi com um selinho, que foi ficando mais quente e a lingua dele pediu permissão, e eu a concedi. Foi incrivel. Ele meio sem jeito, envergonhado, e me olha com uma cara de "Por que?" Justin: 'Mas ...' Vc: 'É que eu queria fazer isso na pizzaria, mas tenho vergonha, e lá tinha paparazzi' Justin: 'Ah ... a cada minuto que passa aprendo uma coisa nova sobre você, e isso não aconteceu com as outras garotas que conheci, e ...' E ele me dá outro beijo, lento e quente, me senti nas nuvens, depois disso eu tava sem palavras! As palavras fugiram de mim e ... Vc: 'Hmm .. Justin tenho que ...  ir? É preciso entrar logo em casa antes que a minha mãe de alok' Justin: 'Tá bom então, mas antes me passa o seu telefone' Passei o telefone, e antes de sair do carro, Vc: 'Boa noite' Justin: 'Boa noite (sn), durma bem' Vc: 'Você tambem'. Entro em casa, e ainda bem que a minha mãe tava ocupada, e não veio me perguntar como foi, pois eu não conseguiria descrever o que acabou de acontecer. Subo pro meu quarto, me jogo na cama e passo o resto do dia lembrando de cada momento que passei do lado dele.
                   No dia seguinte, bem cedo ele me liga ...
Continua ... 

31 de março de 2011

#imaginebelieber Parte 2

      No dia seguinte, eu acordo e penso se aquilo é realmente aconteceu ou era mais um dos meus sonhos, aqueles que parecem tão reais que me apego, e depois me machuco vendo que aquilo nao aconteceu realmente. Enfim, se era verdade ou não eu acordei bem, com bom humor, isso raramente acontecia quando eu dormia tarde. Levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa leve, tomei café, voltei pro meu quarto para mexer no notbook, falar com as minhas amigas do twitter,e escuto alguem batendo na porta,era minha mãe, Mãe: (sn)  aquele garoto tá te esperando lá embaixo, o tal do Justiin ... Vc: Justen! kkk Avisa que eu já estou descendo, Mãe:' Ok, não demora'. Depois que ela saiu, eu comecei a pular que nem uma louca! Motivo: Eu não tinha sonhado!! Era mesmo verdade! EU VOU SAIR COM O JUSTIN BIEBER! AAAAAAAAAAAAAAA! Comecei a gritar no meu pensamento, se soltei uns gritos em voz alta. Fui me arrumar, coloquei uma roupa simples (calça jeans, camisa branca com um roxa por cima, sapato tipo skatista e deixei o cabelo solto ). Depois de 15 minutos eu estava pronta. Quando desci, me deparei com o Justin conversando com o meu pai! Aquilo me assustou, pois o meu papis querido sempre assusta os meus "namorados", mas eles estavam rindo e ... como assim? rindo? o meu pai não é engraçado! Ele conta piadas sem graça e ele não é engraçado poxa! Enfim, pra livrar o coitado, fui até ele, Vc:'Justin vamos?' Justin: 'Claro, e (nome do seu pai) foi um prazer conhece-lo' Pai: 'O prazer foi meu' Vc: 'Ok! Vamos? Até mais tarde mae, pai ... Tchau'. Saimos da minha casa, entramos no carro, Justin:'Voce está linda' Vc: 'Obrigada, voce tambem está bonito, mas ... o que voce e o meu pai estavam conversando? O que era tão engraçado?' Justin:'Se eu contar você vai ficar brava com o seu pai' Vc: ' O que ele disse?' E eu lembrei: o meu pai sempre contava historias de quando eu era pequena, e contava os meus micos pra todo mundo! Sim! O meu pai ama me ver constrangida -.-' ... Vc:' Ele não disse de quando eu entrei na escola e ...' eu parei para ver a reação dele, mas ele estava se divertindo com a situação, é ... só o que me faltava, até ele estava rindo de mim ... logo ele, enfim... Justin: 'Aaa! Pode ter certeza disso! Ele disse que ... ' eu o interrompi, Vc: 'Ok! Não precisa falar ... eu já sei o que ele disse -.-'' senti o meu rosto corar, e virei para a janela para esconder que eu estava com vergonha, mas ele percebeu, colocou a mão no meu braço e ... eu esqueci tudo, era incrivel! Quando ele me tocava o mundo parecia parar e eu esquecia tudo, eu só ouvia a voz dele e a minha,  Justin:'Não se preocupe, eu ri porque isso já aconteceu comigo quando eu entrei na escola pela primeira vez' Vc: 'Mentira? Eu achei que fosse a unica que pagava mico na escola' JB: 'Voce com certeza não é a unica' e ele deu um sorriso tao, tao ... sem palavras pra descrever, e eu fiquei olhando aquele anjo na minha frente e ... Justin: 'Hey! Voce tá bem?' Vc: 'To sim, é que ... esquece, então, me conta como é ser um astro do pop' e assim foi até a pizzaria.
       Chegando lá, era um lugar bonito e ao mesmo tempo simples, a minha cara, mas antes de descer do carro o Justin segura no meu braço e diz: 'Espera, rapidinho'. Ele desce do carro, vai até o meu lado e abre a porta pra mim, caraaa! Como ele consegue ser tão fofo? Vc: 'Não precisava, eu posso abrir a porta sozinha' JB: 'Nossa! eu apenas fiz um gesto de gentileza, e voce diz isso!' Vc: 'Desculpa, eu não queria ser ser grossa, é que eu não estou acostumada com isso e me desculpa?' JB: 'Vou pensar se te desculpo' Vc: 'Por favor! eu faço qualquer coisa pra você me desculpar' JB: 'Qualquer coisa é?' e ele me olha com uma cara de pervertido, haha eu já sabia, todos os garotos são iguais, todos só pensam "naquilo", logo cortei o barato dele, quando me olhava dos pés a cabeça com a sobrancelha levantada, Vc: 'Qualquer coisa sem envolver 2 pessoas e uma cama' JB: 'Estraga prazeres', por dentro eu senti que ele era realmente como os outros, eu sempre achei que ele não fosse assim, mas eu tinha me enganado, Vc: 'Eu pensava que você era uma pessoa diferente' desço do carro, ele fecha a porta e fica bem na minha frente, bem perto, e olha bem no fundo dos meus olhos e uaw! Como os olhos dele eram lindos! Fiquei hipnotizada, eu não conseguia dizer e nem pensar em nada, JB: 'Você levou a serio?!' ele sorri, passa a mão pela minha cintura e me conduz até a pizzaria,  Vc: 'Como assim?' JB: 'Eu to brincando! Eu só queria ver como você iria reagir, pra ver se você é realmente o que eu estou pensando sabe? Mas sabia que você fica mais linda brava?' Vc: 'Não tenta mudar de assunto, mas me desculpa de novo, é que ... eu to nervosa, sabe, sair com você, o meu idolo, o garoto que eu mais admiro e que me inspiro, e ...' os olhos dele brilham e me interrompe dizendo, Justin: 'Ok, é bom saber que não sou o unico que está nervoso aqui' Hein? É isso mesmo que eu entendi? Ele tambem ta nervoso? O.o uaw ... Vc: 'Você? Nervoso por estar em um encontro? Comigo? Voce um garoto desejado por milhares de garotas e ... 'Justin: 'Sim! Eu estou nervoso, porque estou com você do meu lado, eu tambem não entendo ... mas com você eu fico assim ... sem graça' Eu senti as minhas bochechas esquentarem e não consegui dizer nada ... não acreditei no que ele disse ... enquanto eu estava com ele não ouvia mais ninguem, parecia que estavamos sozinhos no mundo, só ouvia a voz dele, Vc: 'Uaw ... nunca me disseram isso ... aaah vamos comer, to com fome' Eu sou burra? Magina! Eu disse aquilo bem na hora que ele estava chegando mais perto e ... vocês sabem neh? Justin: 'E eu nunca disse isso pra alguém, quer dizer, nunca me senti assim perto de uma garota e .... aah vamos comer sim, estou com fome também' e ele deu aquele sorri que iluminou os meus olhos, como sempre, Vc: 'Vamos!' Peguei na mão dele e o puxei até em direção a pizzaria. 
Continua ... 

13 de março de 2011

12 de março de 2011

#imaginebelieber

      Olha que coisa boa, eu vou mudar para Atlanta, em 1 semana, é eu gosto de ser ironica, estou muito, triste porque vou deixar todos os seus amigos aqui no Brasil, e sei que vou sentir muita falta deles. Desci pro jantar, o meu pai percebe minha tristeza e fala: '(seu nome) você vai encontrar novos amigos lá não precisa ficar assim.' Vc: 'Pai, eu não vou encontrar amigos como os daqui. Poxa, eu os conheço há anos!' Pai:'eu sei que é dficil, mas você vai ter que aceitar.' Vc: 'Ook pai, não quero discutir agora, boa noite.' Você vai se deitar, e fica pensando em tudo o que viveu no Brasil, mas pensa em uma coisa boa, o Justin mora em Atlanta, os amigos e a familia dele, essa é a sua grande chance de conhecer pessoalmente o seu idolo, você vai dormir mais aliviada.
      Chega o dia de ir para o Atlanta,e estou triste mas ao mesmo tempo anciosa para chegar na minha nova casa. Quando entro no carro, olho para a minha antiga casa com lágrimas nos olhos, e a minha mãe vê as minhas lagrimas cairem e diz: não chore (seu nome), lá você vai ter uma vida melhor, tenho certeza que vão acontecer coisas que irão mudar a sua vida. Vc: tomara que esteje certa mãe. Enxugo as lagrimas e tento pensar em coisas boas, mas como? como posso pensar em coisas boas em saber que estou deixando uma vida pra trás? uma vida feliz com meus amigos? Talvez minha mãe esteje certa, talvez aconteça coisas que irão mudar a minha vida ... ou não. Pego o meu IPhone e começo a escutar Down to earth, a minha musica favorita, e digo pra mim mesma: Tudo vai melhorar.
         Resumindo a viagem: chegando no aeroporto, pegamos o avião, e depois de algumas horas chegamos lá, vamos até a casa nova, que fica num bairro de classe média alta. Quando eu desço do carro, olho pro lado sem acreditar no que os meus olhos estavam vendo, como isso é possivel? Como eu posso ter tanta sorte assim? Aperto os meus olhos pra ver se eu estava enxergando direito, e realmente Deus ouviu as minhas preces! Sim, era verdade! A RANGE ROVER DO JUSTIN ESTÁ ESTACIONADA NA FRENTE DA CASA AO LADO DA MINHA! Fico anestesiada, parada olhando pro carro, todos os meus musculos ficaram paralisados, se aquilo era um sonho, eu não queria mais acordar! Minha mae me cutuca e diz: hey?! não vai entrar nao? Vc: hein? falou comigo? Mãe: é! tem mais alguem aqui além de eu e você? Vc: não sei ... Mae: como assim não sabe? Eu olho em volta olha em volta e digo sem graça: aaa só tem eu mesmo, Mae: tá! entao vamos entrar logo e arrumar as coisas. Por que a minha mãe me tirou daquele transe? Aff -.- Mas pelo menos aquele era realmente o carro dele, o tão desejado e o meu idolo: Justin Bieber. Vc: Tá mãe, vamos lá.
          Mais tarde, depois de arrumar as minhas coisas no meu quarto, que vou te contar, era maravilhoso, enfim, minha mãe pede pra eu ir comprar pão num mercado no fim da rua, tipo: por que ela não vai? Mas eu estava cansada, e não queria ouvir o bla bla bla da minha mãe, então pego o meu skate e vou. Na volta, passando na frente da casa do meu vizinho distraida, olho pro lado, e de repente ouço 2 vozes gritando: JUSTIN! JUSTIN! CUIDADO!! Eu me assusto e olho pra frente, vejo o Justin, mas é tarde demais, tento desviar, mas nao consigo e acabo trombando de frente com ele, nós dois caímos com tudo no chão, o meu skate vai pro meio da rua, e um carro passa  por cima dele, e o pão fica todo amassado, pois eu cai em cima dele, que otimo, só o que me faltava, vou ter que comprar mais pão -.-  Alguem tenta me ajudar a levantar, e pergunta: ei? voce está bem? Olho pra cima e vejo o Chaz, e digo uma coisa: ele é mais lindo pessoalmente,   olho pro lado e vejo o Justin no chao e o Chris tentando ajuda-lo, Vc:'eu? to bem sim', ele te ajuda a levantar, mas a minha perna estava doendo, e me apoio no ombro do Chaz, o Justin também levanta, e anda mancando até mim, CARA! ELE NÃO PODE SER REAL! É MUITA BELEZA PRA UMA PESSOA SÓ, Justin:'Me desculpa é que eu ...' eu o interrompo, Vc: Não! não precisa pedir desculpas, a culpa foi minha, eu sou desastrada mesmo, me desculpa?' Justin:' Se voce insiste, sim, mas e o seu skate?' Olho pra rua e e vejo o meu skate todo quebrado, era o meu preferido, Vc: o meu skate? ele foi pro céu coitado, e era o meu skate preferido, e o pão foi fazr companhia pra ele.' Coloco a mão no bolso pego o meu celular, e vejo que ele não estava nada bem, Vc:'É, acho que o meu celu também foi dar uma volta no céu!' e eles começaram a rir, Jus:' você tem um belo sorriso', Vc: Obrigada! Você também.' Jus:'Obrigada também, vamos, entra no meu carro, que eu vou te levar para comprar outro celular e outro skate, e o pão também.' Vc: não precisa! eu vou falar com a minha mae e ...' e ele te interrompe e pega na sua mão e diz: Não! eu faço questão.' Vc: tá bom então, se é assim que você quer, não vou bater boca com um astro, não quero enfrentar as beliebers, eu sei do que elas são capazes.' Jus:'kkkkkk sabe? Você é uma belieber?' Vc: vamos dizer que sim, mas sou uma belieber calma.' Jus:'haha ainda bem, agora vamos.' Vc: vc vai dirigir assim? Jus: assim como? Vc: 'você tá mancando!' Jus:' prefiro dirigir assim, do que deixar um deles dirigir o meu carro, eu não quero ir pro céu, agora, como o celular, o skate e o pão, é muito cedo ainda, tenho muito o que aproveitar.' Nessa hora eu percebi que ele deu um sorriso com uma pitada de malicia. O Chaz me ajuda a entrar no carro, e o Chris ajuda o Justin, eu sento do lado dele.
           Pausa! Não to acreditando ainda, tipo, EU, no carro do JUSTIN BIEBER, indo até o shopping ... é ... eu tenho muita sorte haha, mas vamos continuar.
          No caminho até o shopping, eu olhava pela janela distraida, tentando acreditar que era verdade, o meu idolo, do meu lado, enfim, o Justin me tirou da minha brizagem de sempre, e  faz algumas perguntas pra mim, Jus: Aaa me desculpe, como eu sou distraido, nem sei o seu nome, daonde voce veio, quantos anos voce tem' Vc:'Meu nome é (seu nome), tenho 15 anos, acabei de me mudar do Brasil e ...' Jus:'Serio? uma brasileira? Vc: Não, sou uma francesa que nasceu no Brasil' todos cairam na risada, Vc: 'Sim, sou brasileira, por que?' Justin:'Porque dizem que as brasileiras são muito lindas, e têem razão, e você tem um belo senso de humor' senti o meu rosto queimar, eu deveria estar vermelha, mas isso é meio dificil quando se tem a pele morena, ele percebe que eu fiquei sem graça, Justin:'To indo rapido demais? Vc:'Não! é que eu tenho vergonha quando me dizem isso' Justin:'Aaa é que eu só estou dizendo a verdade' Chaz: Justin você ainda não fez uma pergunta execencial' Justin:'Qual?' Vc:'Não, eu não tenho namorado' Chaz: como voce ... eu o interrompe, a cara! até eles falam isso, todos os garotos chatos da minha escola falavam isso -.-' Vc:'Pergunta excencial? Haha já ouvi essa, sou esperta, percebo as coisas mais rapido do que possam imaginar' Justin:'Eu gosto de garotas assim' Vc: 'Assim como?' Justin: 'Lindas, inteligentes e...' eu o interrompo de novo, Vc: Espertas, os garotos são tao previsíveis, e isso foi uma indireta?' quando paramos no sinal vermelho, ele abaixa a cabeça com um sorriso sem graça no rosto, Justin: 'Você é relamente esperta.' Vc:' Eu sei que sou' eu dou um sorriso e ele retribui, e assim foi o resto do caminho, ele pareciam até agente do FBI, me perguntaram varias coisas. Chegando no shopping, fomos comprar o celular, depois o skate, e eu contei sobre o disfarce que o Justin usou? Haha era até fofa, ele colocou um bigode e um chapelzinho estranho, ficou parecido com um francês, e como ele fala francês então o disfarce foi bom. E o tempo todo ele fica do meu lado, e me ajudando a andar, e eu ajudando ele, porque nós dois estavamos mancando, em cada 5 minutos ele perguntava se eu estava bem e tals. Na volta passamos no mercado para comprar pão, na hora de pagar ele disse: 'Vai se acostumando a vir no mercado comigo' Vc: 'Por que?' Justin: 'Porque estou com um pressentimento que isso vai acontecer mais vezes' eu olhei nos olhos dele, e eles estavam brilhando, ficamos nos olhando por uns 2 minutos, e fomo interrompidos pelo Chaz: 'Heey! Vamos parar com essa cena de cinema? Agora só falta um beijinho' dei um tapa no braço dele, Vc: ' haha muito engraçado' Chaz: 'Isso doeu tá' Justin: 'Vai, continua mexendo com ela' Vc: 'É, voce não viu nada ainda' Chris: 'Ok! Já vimos que a (sn) é durona, agora vamos logo' saimos do mercado e fomos para casa.
           Chegando em casa, minha mãe pergunta sobre a demora, como sempre com aquele bla bla bla de que eu tinha que ter ligado e tals -.-' Vc: 'Mãe, preciso de um banho, depois eu explico tudo' Mãe: 'Ok .. e o que aconteceu com a sua perna?' Vc: 'Eu já disse, depois explico'. Subi pro meu quarto, tomei um banho demorado pra ver se eu acordava daquele sonho, mas a minha perna continuava doendo, é talvez não seja um sonho, coloquei uma roupa fresca e fui jantar. Desci a escadas, e fui explicar logo o que tinha contecido  não dar chance da minha mãe falar, Vc: 'Mãe você não vai acreditar no que aconteceu eu ...' ela me interrompeu dizendo: 'Eu já sei de tudo, ele já me explicou o que aconteceu' Vc: 'O que? ele? ele quem?' Justin: 'Eu' Vc: 'Você? aqui?' Justin: 'Não, o chapolim colorado' Vc:' haha' Justin: 'Vim explicar a historia toda pra sua mãe' Mãe: 'É, ele me disse tudo, e eu deixo você sair com ele' Vc: 'Como assim? deixa? sair?' Justin: 'É que eu quis pedir para sua mãe primeiro, tem algum problema?' Mãe: 'Eu vou lá no meu quarto, para deixar voces a vontade' Vc: 'Mãe!' Justin: 'Calma (seu nome) não fique nervosa! mas eai, você aceita o meu convite?' Vc: 'Depois de voce ter pedido pra minha mãe ... é o que eu odeio.' Odeio quando fazem isso, odeio, odeio e odeio haha Se ele queria sair comigo era só me pedir antes. Justin: 'Me descculpa é que eu ...' Vc: 'Pensando bem ...hm ... voce veio até aqui pra me pedir para sair ...  ok, eu aceito' Justin: 'Valeu' Vc: 'MAS só se for em um rodizio de pizza simples,eu amo pizza, eu não gosto de muita frescura, como restaurantes xiques' Justin: 'è claro, você decide' Vc: haha gostei' e os dois riem, Vc: 'Boa noite Justin' Justin: 'Boa noite (sn) e te vejo amanha' Vc: 'Até' .Depois que eu fechei a porta fiquei ali parada, por uns 15 minutos tentando processar o que tinha acontecido naquele dia. Fui pro meu quarto,  tentei dormir mas tava dificil, muito dificil, peguei o meu iphone e coloquei na musica Favorite Girl, e logo depois cai no sono.
            Continua ...

Melhores fãs do mundo ...

       Sim nós, beliebers, somos as melhores fãs do mundo, e temos o melhor idolo do mundo!

11 de março de 2011

ME DESCULPEM!

       Quem gostou da #imaginebelieber que eu tinha postado, me desculpe, mas estou editando ela, e vou separar em algumas partes. A primeira parte será postada amanhã ( 12 de março ).

26 de fevereiro de 2011

J.D.B. cortou o cabelo ...

     O Justin cortou o cabelo e não o seu talento.
     O Justin cortou o cabelo e não a sua dignidade.
     O Justin cortou o cabelo e não a sua humildade.
      Enfim, ele apenas cortou fios de seu cabelo, mas continua o mesmo, ou melhor, ele está amadurecendo a cada dia.

17 de fevereiro de 2011

Ser uma belieber é ...



           Ser uma belieber é apoiar, é amar, é admirar o Justin, e não se importar com o corte de cabelo e nem com o quanto ele ganha.
          Ser uma belieber é defender o Bieber sem medo das conseqüências.
          Ser uma belieber é chorar com as derrotas, e festejar as vitórias.
          Ser uma blieber é não se importar quando ele começar a namorar, e sim querer ve-lo feliz.
          Ser uma belieber é ser dedica por alguem que talvez nunca te responda no twitter por conta de seus 7.000.000 de followers!!! ( By: @ )
           Enfim, ser belieber é uma coisa inesplicavel, eu apenas tentei mostrar um pouco do que é fazer parte da Nação Belieber! O amor que sentimos pelo Bieber é uma coisa que não consigo colocar em palavras, é só sendo belieber para saber o que é ...

Só uma coisinha para os nosso "queridos" haters!

  
       Haters ... está ai o pesadelo de muitas fãs.
      Apenas digo que, se você não gostam do Justin, não precisa xinga-lo! Ok? Respeito é bom, e todos gostam! Se não te nada de bom para falar dele, não fale, guarde a sua opinião para você! Se quiserem falar mal, fale, fale o que você quiser, mas saiba que nada que você disser vai mudar a carreira do Justin, não vai mudar nada do que ele é!
      E antes de criticá-lo, pesquise sobre ele, procure saber o maximo sobre o Justin, porque não se pode falar sobre uma coisa que nem ao menos conhece. Não percam mais o tempo de vocês com isso, vão fazer coisas que realmente importam, e não ficar criticando uma pessoa que você nem conhece.

1 de fevereiro de 2011

       Não consigo explicar o alivio que estou sentindo depois de saber que você Demi saiu da clinica. Não consigo colocar em palavras o que estou sentindo ... Mas apenas saiba que amo te ver feliz ... é isso ... Te amo muito Demi <3

3 de janeiro de 2011

Justin e Selena

                É tá na cara, mas eles não admitem, isso que nos machuca mais ...
      O Justin é livre para namorar quem ele quiser, mas custa dizer a verdade? Eu sei que a verdade dói, mas ela tem que ser dita logo de cara, porque de um jeito ou de outro, cedo ou tarde, a verdade vai ser revelada.
      Quanto mais esconderem a verdade, mais estarão nos machucando, Justin você pode nos dizer a verdade, varias não aceitaram no começo, mas elas perceberam que não poderam fazer nada para mudar isso ...
      Seja feliz, mas se caso você se machuque, estaremos do seu lado, nós, verdadeiras beliebers!